Postado por novam3 Sem categoria

Exclusivo: Ford EcoSport 2019 perde 7 airbags nas versões SE e Freestyle – veja todos os detalhes

(foto ilustrativa da versão 2018)

A Ford acaba de informar seus distribuidores a respeito da linha 2019 do Ford EcoSport. O modelo tem algumas novidades, mas o maior destaque fica por conta dos 7 airbags, que foram removidos das versões de entrada SE e Freestyle.

Além disso, o EcoSport 2019 agora tem uma nova versão, chamada SE Direct, direcionada aos compradores PcD, que são atendidos através do canal de vendas diretas. Essa nova versão tem preço de R$ 68.990.

Acima dela vem as versões SE 1.5 manual e automática, Freestyle 1.5 manual e automática, Freestyle Plus 1.5 automática, Titanium 2.0 automática e Storm 2.0 4WD automática.

No comunicado a Ford destaca algumas qualidades do EcoSport SE Direct 2019 perante os concorrentes, mostrando que ele tem itens como controle ativo da grade frontal, Bluetooth+USB, controles de áudio no volante, SYNC 3 com tela de 4,2 polegadas, Applink e assistência de emergência, equipamentos que Duster Authentique, Renegade 1.8, Creta Attitude e Kicks S Direct não tem.

Nas diferenças do EcoSport SE Direct para o restante da linha, podemos salientar que o modelo tem rodas de aço de 15 polegadas com calotas, retrovisores externos sem pintura e sem repetidores de direção, maçanetas externas sem pintura, volante sem revestimento de couro, apenas 2 airbags, não tem sistema anti-capotamento, não tem vidros elétricos um toque (não sabemos ao certo se são vidros manuais ou elétricos sem um toque), e o sistema SYNC 3 é bem mais simples, com tela menor de 4,2 polegadas.

novo-ford-ecosport-2018-impressões-NA-136-1-1024x682 Exclusivo: Ford EcoSport 2019 perde 7 airbags nas versões SE e Freestyle - veja todos os detalhes

Tags:

Sobre o Autor

Escreva uma resposta ou um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *