Postado por novam3 Sem categoria

Hyundai HB20 Copa do Mundo Fifa 2018 estreia como edição especial

Em alusão à Copa do Mundo Fifa Rússia 2018, o Hyundai HB20 e o Hyundai HB20S acabam de ganhar uma nova edição especial no mercado brasileiro. Tanto o hatch como o sedã serão ofertados na nova variante “Copa do Mundo Fifa 2018” a partir da segunda quinzena de abril, tendo como base a configuração Comfort Plus com motor 1.0 ou 1.6 e com direito a decoração diferenciada no visual e no interior. A produção será limitada a 4,2 mil exemplares.

“Neste ano de Copa do Mundo, a Hyundai, como patrocinadora oficial da FIFA, une duas das maiores paixões do brasileiro: carro e futebol. Assim como fizemos em 2014, trazemos para a família HB20 uma versão cheia de estilo e com o toque mais que oportuno da TV Digital integrada à central multimídia, a artilheira desta edição comemorativa. Naquele ano, a série especial esgotou-se rapidamente, antes mesmo do início da Copa, e marcou o início dessa sequência de sucesso das Séries Especiais do HB20, que contêm elevado valor agregado e um preço final altamente competitivo”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil.

Hyundai-HB20-Copa-do-Mundo-Fifa-2018-1 Hyundai HB20 Copa do Mundo Fifa 2018 estreia como edição especial

No visual, há uma grade dianteira com borda e aletas na cor Cinza Titanium, faróis com máscara negra, lanternas Clear Type (até então exclusivas do topo de linha Premium), retrovisores na cor Cinza Titanium com repetidores de seta, maçanetas cromadas, logotipos da competição nos para-lamas dianteiros e rodas de liga-leve de 15 polegadas na tonalidade grafite (as mesmas dos primeiros HB20 Premium).

Já o interior oferece bancos em couro e tecido na cor preta com costura dupla em branco, grafismos em baixo relevo e emblema da Copa do Mundo bordado nos apoios de cabeça dianteiros e tapetes de carpete com o nome da versão.

Hyundai-HB20-Copa-do-Mundo-Fifa-2018-1 Hyundai HB20 Copa do Mundo Fifa 2018 estreia como edição especial

A lista de equipamentos dos modelos Hyundai HB20 e HB20S Copa do Mundo Fifa 2018 inclui ainda airbag duplo; freios ABS com EBD; Isofix; vidros (com one touch e antiesmagamento), travas e retrovisores elétricos; ar-condicionado; direção hidráulica; alarme perimétrico; chave canivete; retrovisores com luz indicadora de direção e sensor de estacionamento traseiro.

Há também faróis com acendimento automático; banco do motorista com ajuste de altura; banco traseiro rebatível; apoio para o pé esquerdo do motorista; sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, TV digital, Android Auto, Apple CarPlay, OnCar, Bluetooth e tela de boas-vindas personalizada; volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade; lanternas Clear Type, entre outros.

Hyundai-HB20-Copa-do-Mundo-Fifa-2018-1 Hyundai HB20 Copa do Mundo Fifa 2018 estreia como edição especial

 

O motor é um 1.0 litro de até 80 cavalos, com câmbio manual de cinco marchas, ou um 1.6 litro flex de até 128 cv, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades.

Ambos os modelos comemorativos da Hyundai serão oferecidos em três opções de cores: uma sólida (Branco Polar) e duas metálicas (Prata Sand e Prata Metal). Os preços ainda não foram divulgados.

Galeria de fotos do Hyundai HB20 Copa do Mundo Fifa 2018

Tags:

Sobre o Autor

Escreva uma resposta ou um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *