Postado por novam3 Sem categoria

Chevrolet Spin 2019 é flagrada em cegonha indo para Argentina

A Chevrolet Spin 2019 está bem perto de chegar. A GM não fala muito sobre o assunto, mas confirma que haverá um lançamento muito próximo e este sem dúvida deve ser a atualização visual da minivan, que já pode ser vista em um caminhão cegonha, neste flagra. O veículo estaria indo em direção à Argentina, segundo o relato do leitor Valdeir Antunes.

A imagem saiu nas redes sociais e mostra duas unidades sobre o caminhão, sendo que uma delas revela parte da traseira da Chevrolet Spin 2019. No detalhe, podemos observar as novas lanternas com formato horizontal e linhas mais sofisticadas, incluindo sendo maiores, divididas pela tampa do bagageiro.

spin-2019-flagra-argentina-2-1024x807

Falando nela, a tampa recebeu um novo formato, agora com a placa de identificação posicionada de forma central e elevada, diferente do modelo atual, que fica no para-choque. Assim, a Chevrolet Spin 2019 ganha um protetor com linhas mais fluídas e de melhor aparência. Com o novo recorte da abertura do porta-malas, a minivan passou a dispor de um defletor de ar volumoso na parte superior, sobre a vigia.

A Chevrolet Spin 2019 deve receber mudanças profundas na frente, onde os faróis serão mais afilados e retangulares, podendo ainda contar com LEDs diurnos, além de grade redesenhada e reduzida. O para-choque deve ser mais fluído e aerodinâmico, por conta do efeito que a GM espera com as últimas mudanças feitas no monovolume, que incluíram até uma grade com aletas móveis entre o acabamento exterior e o radiador.

spin-2019-flagra-5-1024x599

Novas rodas de liga leve deverão ser introduzidas, assim como mudanças importantes no acabamento interno, algo parecido com o que o Chevrolet Onix 2019 recebeu. A multimídia será a MyLink de segunda geração, que terá melhor integração do sistema OnStar, especialmente em relação à navegação guiada por setas, feita através da central de concierge. Mas a central de entretenimento manterá os sistemas Google Android Auto (com Maps e Waze) e Apple Car Play. Câmera de ré e outras funcionalidades deverão ser adicionadas.

A Chevrolet Spin 2019 ganhará alterações na instrumentação e iluminação, a fim de manter o mesmo padrão recente do Onix e redesenho de materiais dos revestimentos. O volante poderá sofrer uma boa atualização. Com bom espaço interno e porta-malas muito generoso, além de opção de sete lugares, a minivan continuará com a mecânica 1.8 8V de até 111 cavalos e opção de transmissão automática de seis marchas. Esse padrão chega tardiamente e deve empurrar a geração atual para muito depois da chegada dos sucessores de Onix, Prisma e Cobalt, por exemplo.

Chevrolet Spin 2019 – Galeria de fotos

Tags:

Sobre o Autor

Escreva uma resposta ou um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *